Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

HBO rebate críticas e abre as portas para uma 3ª temporada de 'True Detective'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

RODRIGO SALEM
LOS ANGELES, EUA (FOLHAPRESS) - Em uma apresentação da HBO para membros da crítica americana, o presidente de programação do canal, Michael Lombardo, comentou a cobrança enfrentada pela segunda temporada da série "True Detective".
"Acho que [o criador] Nic Pizzolatto é um dos melhores escritores trabalhando na TV hoje em dia. Ele assume riscos e acredito que o final da temporada é tão satisfatório quanto o de qualquer outra série", afirmou.
Após a aclamação da primeira temporada, a crítica se frustrou com o segundo ano da série, agora, protagonizada por Colin Farrell, Rachel McAdams e Vince Vaughn. "Estou profundamente orgulhoso dela e a porta está aberta para uma terceira temporada", completou.
NO RITMO
A HBO apresentou mais três destaques para o fim do ano e 2016. O primeiro é um documentário em duas partes sobre a nova turnê do U2, dirigido por Davis Guggenheim ("Uma Verdade Inconveniente"). O primeiro, previsto para 7 de novembro, mostra os bastidores dos elogiados novos shows, enquanto o segundo, marcado para 14 de novembro, trará um show completo dos irlandeses direto de Paris.
Ainda no terreno da música, a HBO apresentou as primeiras imagens de "Vinyl", série produzida por Mick Jagger e Martin Scorsese sobre a cena roqueira em Nova York da década de 1970. Bobby Cannavale ("Homem-Formiga") faz um executivo tentando salvar sua gravadora com uma nova banda. "Apesar de várias coisas em comum, não é a história dos Rolling Stones", brincou Lombardo, que também revelou as primeiras cenas do remake para a TV do filme "Westworld" (1973), baseado na obra de Michael Crichton.
A série, produzida por J.J. Abrams ("Lost", "Star Trek") e Jonathan Nolan ("Batman - O Cavaleiro das Trevas") agora é sobre o ponto de vista de robôs em um parque futurista onde humanos compram experiências interativas hiper-realistas. "Quando J.J. e Jonathan marcaram a reunião para apresentar a ideia do projeto, não me animei muito com a proposta de refazer 'Westworld', mas eles explicaram que os visitantes do parque não são o foco primário da série, mas os robôs."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline