Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Caetano Veloso e Gilberto Gil farão novo show em SP em outubro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com ingressos esgotados para as quatro apresentações marcadas para agosto da série "Dois Amigos, Um Século de Música", a produção da turnê de Caetano e Gil anunciou nesta sexta (31) o quinto show da dupla em São Paulo: em 8 de outubro.
Os ingressos para a apresentação extra custam de R$ 60 (meia-entrada na plateia superior 3) a R$ 450 (mesa setor vip) e começam a ser vendidos na próxima terça-feira (4), pela internet (http://premier.ticketsforfun.com.br/), na bilheteria do Citibank Hall e em pontos de venda.
Em turnê internacional, a dupla se apresentou na terça-feira (28) em Tel Aviv, em Israel, após pedidos de organizações e de artistas, como Roger Waters, ex-baixista e cantor do Pink Floyd, terem pedido o cancelamento do show.
Nem Caetano nem Gil falaram sobre política durante a apresentação. Na véspera -e um dia depois de visitarem um vilarejo palestino- os brasileiros participaram de um encontro promovido pelo ex-presidente de Israel Shimon Peres, em que Veloso comentou o conflito envolvendo Israel e Palestina: "Eu vim para dizer abaixo a ocupação, abaixo a segregação!", afirmou. "Estou muito emocionado, quase chorei ontem em Susiya [aldeia palestina que visitou na Cisjordânia]. É tudo muito difícil."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline