Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Justiça libera volta de apresentadores mirins ao 'Bom Dia & Cia.'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

CAROL PRADO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Afastados do matinal "Bom Dia & Cia." (SBT) por decisão da Justiça, os apresentadores mirins Matheus Ueta e Ana Julia foram liberados a voltar à atração, informou a emissora nesta sexta-feira (24).
De acordo com comunicado divulgado pelo SBT, o juiz auxiliar da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Flavio Bretas, concedeu alvará para que as crianças apresentem o programa infantil na mesma carga horária cumprida anteriormente.
Em despacho do início deste mês, o juiz pediu a readequação de horário do programa, segundo o TRT. A emissora alegou que a dupla fica no ar ao vivo apenas das 9h às 11h15, e não até as 13h30, horário em que acaba a atração, que tem inserções de desenhos animados.
O processo, referente à renovação da autorização de trabalho de Matheus e Ana Julia, foi encaminhado ao MPT (Ministério Público do Trabalho), que emitiu parecer favorável ao SBT. O novo alvará das crianças tem vencimento em outubro de 2016.
Com o veto temporário aos apresentadores mirins, o "Bom Dia & Cia." passou a ser comandado por Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e diretora do núcleo infantil da emissora. Por causa dos bons resultados de audiência do período, a direção artística do canal resolveu mantê-la no programa, ao lado da dupla que volta na segunda-feira (27).
CRIANÇA NO TEATRO
Bretas é também o juiz responsável pela decisão que, no início deste mês, impediu a participação do ator Matheus Braga, 13, na estreia do espetáculo "Memórias de um Gigolô", de Miguel Falabella.
A produção vem buscando reverter a sentença em segunda instância.
O argumento para a proibição da participação do ator mirim da estreia da montagem, que aconteceu no dia 10, foi a presença de suposta linguagem inadequada, que poderia prejudicar o desenvolvimento psíquico do jovem ator.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline