Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Angelina Jolie e filho cambojano farão filme sobre genocídio no país asiático

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Angelina Jolie dirigirá para o Netflix um filme sobre o genocídio no Camboja que contará com a participação de seu filho adotivo Maddox, de origem cambojana, informou a plataforma de filmes on-line.
Trata-se da adaptação do livro "First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers", sobre os sobreviventes do genocídio do regime do Khmer Vermelho.
O filme estará disponível para todos os assinantes do Netflix no mundo no fim de 2016 e será apresentado em festivais internacionais.
Angelina Jolie disse em um comunicado ter ficado "profundamente impactada" pelo livro escrito pela ativista cambojana Loung Ung.
Loung tinha cinco anos quando começou, em 1975, o genocídio que deixou mais de dois milhões de mortos ao longo de quatro anos. No livro, ela conta sua experiência como criança-soldado em um campo de trabalho forçado para órfãos.
"Aprofundou para sempre minha compreensão sobre como as crianças vivem a guerra e como elas são afetadas por essas lembranças. Além disso, ajudou-me a me aproximar mais do povo do Camboja, o país do meu filho", completou.
Maddox, de 13 anos e que também é ator, estará envolvido na produção do filme, disse o Netflix em um comunicado, sem informar qual será sua contribuição.
Angelina Jolie e Loung Ung se conheceram no Camboja em 2001, um ano depois da publicação do livro. A amizade acabou levando à adaptação da obra para um roteiro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline