Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Madonna se compara a Picasso e diz que pretende trabalhar até morrer

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aos 56 anos, Madonna não tem planos de parar tão cedo. Prestes a começar a turnê do disco "Rebel Heart", lançado no início de 2015, a cantora falou à revista "Billboard" que "a criatividade não tem prazo de validade" e que ainda tem muito a dizer.
"Gosto de me comparar a outros tipos de artistas, como Picasso. Ele pintou até o dia de sua morte. Por quê? Porque acho que ele se sentiu inspirado a fazer isso. A vida o inspirou a continuar se expressando, e é assim que me sinto", afirmou ela.
Sobre os shows de "Rebel Heart", a cantora diz ser criteriosa com os detalhes, do figurino -"do sapato aos botões da jaqueta, é tudo importante para mim"- ao repertório, que deverá contemplar todos os 32 anos de carreira da artista.
"Me sento durante semanas e semanas tentando entender qual parte do meu velho catálogo eu quero fazer. É um quebra-cabeças que preciso resolver, porque, tematicamente, tanto as músicas velhas como as novas precisam ficar juntas."
Madonna também elogiou a comediante Amy Schumer, que abrirá suas três apresentações em Nova York, em setembro. "Ela é um exemplo de comportamento para mim, e eu também sou [um modelo], então acho que é uma boa combinação."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline