Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Novo livro de Harper Lee vende 1,1 milhão de cópias em uma semana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Novo livro de Harper Lee vende 1,1 milhão de cópias em uma semana
Autor Novo livro de Harper Lee vende 1,1 milhão de cópias em uma semana - Imagem: www.dci.com.br - Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O novo romance da escritora norte-americana Harper Lee, "Go Set a Watchman", vendeu em sua primeira semana 1,1 milhão de exemplares nos EUA e Canadá, segundo a editora Harper Collins.

O livro, publicado 55 anos após o lançamento de "O Sol é Para Todos", foi lançado no último dia 14 com uma tiragem inicial de 2 milhões de exemplares e a editora anunciou em comunicado que decidiu ampliar a edição até 3,3 milhões de unidades.

"As vendas da primeira semana (...) excederam em muito nossas expectativas", afirmou o presidente da Harper Collins, Brian Murray.

O livro já havia batido o recorde de lançamento de um livro de ficção para adultos, antes pertencente ao best-seller "Símbolo Perdido", de Dan Brown, lançado em 2009.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline