Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Ex-baterista do AC/DC é detido na companhia de prostitutas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Phil Rudd, ex-baterista da banda de rock AC/DC, foi preso pela polícia da Nova Zelândia neste sábado (18), por causas não detalhadas, apenas uma semana após ter sido condenado a oito meses de prisão domiciliar.
O advogado do músico também não detalhou as razões de sua detenção. Rudd, 61, deve passar a noite deste domingo (19) na delegacia.
Segundo o jornal "New Zealand Herald", Rudd se encontrava na companhia de várias prostitutas no momento em que a polícia o deteve, em sua casa na cidade de Tauranga.
Rudd já havia sido condenado no último dia 9 a cumprir oito meses de prisão domiciliar sob a acusação de ter, entre outros crimes, por posse de drogas e por ter proferido ameaças de morte contra seu assistente.
Em 27 de setembro de 2004, a polícia encontrou na casa de Rudd a quantidade de 0,71 grama de metanfetamina e 130 gramas de maconha. Em abril deste ano, ele confirmou que estava na posse da droga e admitiu que havia ameaçado de morte seu ex-funcionário.
Rudd, único integrante do AC/DC nascido na Austrália, se mudou para a Nova Zelândia em 1983 após deixar a banda a que voltou a integrar em 1994.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline