Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Em depoimento há 10 anos, Bill Cosby detalhou assédio a mulheres

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em depoimento obtido pelo "The New York Times", o comediante Bill Cosby descreve em detalhes como assediou e drogou mulheres com quem manteve relações sexuais.
Segundo o jornal, que divulgou o conteúdo do documento na noite de sábado (18), o interrogatório aconteceu há dez anos em um hotel na Filadélfia e se estendeu por mais de quatro dias. Na ocasião, o ator se defendia de uma ação judicial registrada por uma jovem que o acusava de tê-la drogado e molestado.
O comediante de 77 anos já foi acusado de abuso sexual por quase 30 mulheres, que alegam terem sido drogadas e estupradas por ele nos anos 1970 e 1980.
No interrogatório divulgado pelo jornal, Cosby não se reconhece como um predador sexual. Ele se apresenta, porém, como um playboy que se aproveitava da própria fama e premeditava como fingir interesse nos problemas das vítimas, além de usar sedativos para se aproximar delas.
Ele também assume ter dado quaaludes - calmante popularmente utilizado em festas - a mulheres nos anos 1970, mas não sem o consentimento delas. "Era o mesmo que convidar para tomar um drinque", afirmou o ator.
Há duas semanas, a Associated Press publicou o conteúdo de um documento que acusava Cosby de comprar o medicamento com a intenção de sedar jovens com quem queria ter relações sexuais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline