Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Vencedores do 'Superstar', Lucas e Orelha quase desistiram da música para ajudar as famílias

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

LOUISE SOARES
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Com 64% dos votos na disputa final, a dupla "Lucas e Orelha" foi a campeã da segunda edição do "Superstar". Os meninos da Bahia ultrapassaram com folga o percentual de 55% da segunda colocada, a banda Scalene, com a música "Menina Nerd", de autoria própria.
"Eu não acreditei, olhei três vezes para ter certeza que era esse número. É surreal, a gente não sabia que essa música, 'Menina Nerd' ia fazer subir o termômetro tão rápido assim", afirmou Lucas Araújo, em entrevista à reportagem após a final do reality.
O que começou como uma brincadeira na hora do recreio entre os adolescentes Lucas Araújo,19, e Rick Orelha, 17, vai render um prêmio de R$500 mil e um contrato com uma gravadora. Ainda nas primeiras horas após o anúncio da vitória, os dois garotos já sabiam qual destino dar ao prêmio em dinheiro.
Querem ajudar as respectivas famílias e comprar uma casa para os pais. Quanto ao contrato com a gravadora, os dois já pensam em fazer parcerias com Thiguinho, que foi mentor da banda durante a competição, e com MC Gui.
"Aquela música do Mc Gui retrata a vida de muitos brasileiros. 'Sonhar, nunca desistir. Ter fé, pois fácil não é nem vai ser'. É isso mesmo, apesar de a gente ser novo ainda, foi muito difícil chegar até aqui. A gente sofreu bastante, pensamos em desistir da música, por que tinha que trabalhar para ajudar os pais. Mas é tudo como Deus quer, é tudo no tempo de Deus. As coisas foram acontecendo devagarzinho", disse Lucas.
Se o sucesso demorou para chegar, o mesmo não se pode dizer do assédio dos fãs, que aumentou bastante desde que a dupla começou no "Superstar". Agora, os meninos contam com o apoio das namoradas e das famílias para manter os pés no chão.
"A gente sabe que é tudo muito novo, tem que estar sempre com os pés no chão. Mas, as pessoas que estão por trás, estão sempre nos incentivando e mostrando o caminho certo para que não venha a acontecer algo errado", opina Rick.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline