Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Baterista dos AC/DC é condenado a oito meses de prisão domiciliar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Baterista dos AC/DC é condenado a oito meses de prisão domiciliar
Autor Phil Rudd - IMAGEM - discodigital.sapo.pt - Foto: Reprodução

O músico, de 61 anos, tinha inicialmente negado as acusações mas em abril declarou-se culpado. Rudd foi detido em casa em novembro passado, acusado de tentativa de planear e ordenar o assassinato de dois homens, de posse de drogas como metanfetaminas e cannabis, e de fazer ameaças de morte. 

As acusações mais graves foram dias depois retiradas devido à falta de provas. Em tribunal, o músico respondeu pelos crimes de ameaça de morte e posse de droga, sendo que havia uma segunda acusação de ameaça de morte que também foi retirada também por falta de provas.  A acusação foi provada e Rudd confessou ter ameaçado um antigo empregado, numa altura em que editava o álbum solo, «Head Job», que se revelou um fracasso. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Phil Rudd despediu vários empregados e com alguns teria tido problemas mais sérios. De acordo com os registos do tribunal, ele telefonou a um sócio e disse pretender que o seu assistente pessoal «fosse eliminado».  Phil Rudd, que vai ter ainda de pagar uma indemnização ao empregado ameaçado, vai cumprir a pena na sua casa à beira da praia em Tauranga, na costa norte da Nova Zelândia. Se infringir o castigo, o antigo baterista dos AC/DC enfrentará sete anos de prisão efetiva. Rudd já não participou na etapa de promoção nem na digressão do novo álbum da banda Rock Or Burst.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline