Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Christiane Pelajo volta ao "Jornal da Globo" no dia 13 após acidente e cirurgia no rosto

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

CAROL PRADO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Afastada da bancada do "Jornal da Globo" desde o feriado de Corpus Christi, no início de junho, a apresentadora Christiane Pelajo já tem data para voltar à atração.
Segundo ela, seu retorno está programado para o dia 13 de julho. "Já estou morrendo de saudades. Já, já eu volto a dar 'boa noite' para vocês em rede nacional. Quero todo mundo me vendo", disse ao "F5", por e-mail.
No último dia 18, a Globo informou que a jornalista entrou de licença médica por conta de um acidente. Ela sofreu uma queda quando andava a cavalo, em Trancoso, na Bahia, e teve que passar por uma cirurgia no rosto.
"Foi uma fatalidade. O cavalo se assustou com alguma coisa e empinou. Eu caí e machuquei o rosto e a mão. Eu monto a cavalo desde criança. Estou super acostumada. Nunca tinha sofrido um acidente", contou.
CIRURGIA
A hospitalização ocorreu só no retorno da viagem. A jornalista precisou ser operada porque quebrou o osso zigomático do lado esquerdo rosto. Ela ficou por três dias internada.
"Olhando para o meu rosto [logo depois da queda], não dava para ver nada. Esteticamente estava perfeito. Mas tive que fazer a cirurgia por causa desse osso que quebrou. A operação foi um sucesso. Voltarei com a mesma cara que tinha antes". Christiane também teve imobilizar a mão esquerda.
A apresentadora disse estar se recuperando bem em casa e agradeceu as manifestações de carinho dos fãs e amigos. "É muito bom saber que as pessoas gostam e se preocupam com você. Queria agradecer imensamente a todos que me mandaram mensagens, e-mails, telefonemas, flores e presentes."
Ela não pretende parar de montar a cavalo. "Não conseguiria viver sem."
Enquanto Christiane está fora, o "Jornal da Globo" segue sob o comando de William Waack.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline