Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Tom Holland, o novo Homem-Aranha, traz longevidade e juventude ao herói

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Tom Holland, o novo Homem-Aranha, traz longevidade e juventude ao herói
Autor Homem de Ferro e Capitão América dividiram o Homem-Aranha na 'Guerra civil' das HQs (Foto: Divulgação/Marvel) - Foto: Reprodução

Tom Holland foi oficializado como o novo Homem-Aranha nesta terça-feira (24). A Sony e a Marvel confirmaram o jovem ator britânico de 19 anos como o primeiro Peter Parker da parceria entre os dois estúdios. Ele protagonizará o filme do herói que será lançado no dia 28 de julho de 2017. Entenda com o vídeo acima.

A contratação de Holland, mais conhecido por sua atuação em “O impossível” (2012), segue o plano da Marvel de contratar um ator mais jovem para o papel. Tobey Maguire, o primeiro Peter Parker nas telonas, tinha 27 anos em 2002, no lançamento de “Homem-Aranha”. Andrew Garfield era ainda mais velho. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele tinha 29 durante a estreia de “O espetacular Homem-Aranha”, em 2012. Isso significa que Holland, além de mais barato que seus antecessores, também pode durar mais tempo com o uniforme do herói. Isso é importante em dois aspectos: o personagem deve ser introduzido no universo cinematográfico da editora ainda adolescente, assim como aconteceu nos quadrinhos. Além disso, o estúdio teme repetir o que passa atualmente comRobert Downey Jr., que já está próximo de ficar velho demais para continuar vivendo Tony Stark.

Ainda não é certo se o jovem estreará apenas em seu filme, em 2017, ou se em “Capitão América 3: Guerra civil”, que estreia no dia 28 de abril de 2016. Considerando que o Homem-Aranha tem papel fundamental na saga das HQs e que o anúncio acontece enquanto o longa é rodado, suas teias certamente podem aparecer pela primeira vez já no ano que vem.


Os estúdios também aproveitaram para anunciar o diretor Jon Watts no comando da produção do “amigão da vizinhança”. Com poucos longas em seu currículo - o mais recente, “Cop car”, recebeu boas críticas no festival de Sundance -, Watts se encaixa no perfil de diretores contratados pela Marvel. Sem o peso de um nome muito conhecido, o estúdio pode imprimir mais abertamente sua linguagem nas produções, e o diretor contratado não tem tanto cacife para questionar as decisões. Foi assim como Joss Whedon (“Os vingadores”), os irmãos Russo (“Capitão América”), Jon Favreau (“Homem de Ferro”) e James Gunn (“Guardiões da galáxia”).

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline