Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Dia da Música reúne público reduzido na Av. Paulista

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

AMANDA NOGUEIRA E BIBIANA GUARALDI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com interdição parcial das travessas da região, mas sem fechar a Av. Paulista, o Dia da Música apresentou shows de curta duração e reuniu pouco público neste domingo (21), durante a Virada Cultural.
Com sinalização apenas nos próprios locais de palco, as atrações ficaram escondidas do público, que se guiou pelo som das bandas já em apresentação.
Às 12h40 a banda carioca Tom Gangue se apresentava para cerca de vinte pessoas, e convidava pedestres e ciclistas a assistirem. No entanto, tocaram menos de cinco músicas e acabaram o show em menos de meia hora.
Na Alameda das Flores, a dupla paulistana Quarto Negro, uma das mais esperadas, reuniu uma plateia um pouco maior a partir das 13h30. Parte dela estava no local por conta dos eventos Benê Food Arts, que levou dez foodtrucks, e evento gastronômico Eu Amo SP, que promoveu dez barracas de comida no local.
Cerca de 29 bandas independentes se apresentam até às 18h em seis palcos da região, sem contar as que tocam em dois palcos separados no centro da cidade. As atrações foram escolhidas pelo público através de uma votação no site do festival.
O Dia da Música é inspirado no evento francês Fête de la Musique, que acontece simultaneamente em mais de cem países e celebra a entrada do verão no hemisfério norte e do inverno no hemisfério sul.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline