Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Com arrastões e 'feira de drogas', Virada tem mais de 60 detidos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com relatos de arrastões e tráfico de drogas, a Virada Cultural tem cerca de 65 pessoas detidas na região central de São Paulo durante o evento que começou na noite deste sábado (20) e continua na manhã de domingo (21). O evento termina às 18h, com um show de Caetano Veloso.
Segundo a Polícia Militar, pessoas foram presas por portar grande quantidade de drogas ou suspeitas de participarem de arrastões e furtos.
Os detidos estão sendo levados para delegacias do centro da capital paulista. Um dos presos, suspeito de tráfico, carregava 26 pinos de cocaína, diz a PM.
Foram recuperados celulares, roupas e carteiras.
"Vi dois arrastões. Não é nosso tipo de público, não viremos amanhã [domingo]", disse Thais Lee, dona do food truck FamiLee.
Na madrugada, a Folha presenciou uma espécie de feira de drogas na Praça das Artes, próximo ao Theatro Municipal, centro.
Na parte de trás da praça, onde ocorria uma festa de música eletrônica, e que é acessada pelo Vale do Anhangabaú, traficantes anunciavam cocaína, ecstasy, maconha e lança perfume por até R$ 30.
Em seu perfil no Twitter, porém, a polícia informa que a manhã deste domingo começou tranquila nos arredores dos palcos da Virada.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline