Após infarto, Solange Couto segue internada em hospital do Rio
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Apó sofrer um infarto e precisar ser atendida às pressas por médicos na manhã do sábado, 20,Solange Couto segue internada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mas, de acordo com informações da administração do local, o estado de saúde da atriz é sigiloso e só pode ser atualizado pela família.
O EGO entrou em contato com Jamerson Andrade neste domingo, 21, o marido de Solange Couto se limitou a dizer que a atriz está se recuperando. "Ela está bem", disse.
Solange sentiu fortes dores em casa e foi encaminhada para o hospital, onde foi submetida a uma angioplastia, cirurgia realizada no coração para implantar um catéter. A atriz, de 58 anos, não tem histórico de problemas cardíacos, segundo a assessora. "Ontem mesmo ela estava ótima. Encenou a peça e não sentiu nada", disse ela, citando o espetáculo "Cinco mulheres por um fio", em cartaz no Teatro Sesi, no Rio de Janeiro. Por causa do ocorrido, as apresentações deste sábado e domingo, 21, foram canceladas. Novas datas serão remarcadas em breve, segundo a produção.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline