Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Sem tumulto, galinhada de Alex Atala atrai fãs do chef à praça Roosevelt

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Três anos depois de provocar tumulto no Minhocão, a famosa galinhada de Alex Atala, desta vez na praça Roosevelt, atraiu fãs do chef, mas com poucas filas. Ele disse que erros da primeira vez ajudaram a evitar problemas agora.
"A trombada que aconteceu na outra Virada deixou clara a demanda por eventos de comida de rua", diz o chef do D.O.M., responsável pelos eventos de gastronomia na Virada deste ano. "Em uma cidade como São Paulo, a comida tem que ser protagonista."
Atala também disse que se continuar envolvido com a Virada tentará incluir outros pratos além da galinhada no evento, mas frisou que a escolha do prato se deu por ele ser "folclórico e democrático".
Além da barraca de Atala, a única com fila de até 70 pessoas, a Roosevelt abrigava outras dez tendas, entre elas as dos restaurantes Dona Onça e Consulado Mineiro.
Nem mesmo um homem vestido de galinha pôde ofuscar Atala, que tirava fotos com fãs. Anderson Luís Pereira dos Santos, 36, era o fantasiado contratado pelo Santa Ana Bistrô, mas não foi capaz de desviar o fluxo para a sua barraca.
A publicitária Jaqueline Asmir, 24, comemorava o feito de conseguir um prato da galinhada de Atala. "Escolhi porque ele é o nono melhor do mundo", dizia. "Estou me sentindo muito rica."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline