Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Apresentador de afiliada da Record tem bens confiscados na Justiça

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Famoso por apresentar o programa policial "Correiro Verdade", na TV Correiro, afiliada da Record na Paraíba, o apresentador Samuka Duarte teve seus bens confiscados pela Justiça nesta segunda-feira (15).Segundo sites locais, o apresentador foi condenado pela 5ª Vara Mista da Comarca de Santa Rita (PB), que determinou o bloqueio de seus bens por improbidade administrativa. A sentença foi feita pelo juiz da Comarca, Gustavo Procópio.Samuka é acusado do crime por acumular até cinco cargos públicos, o que é ilegal. A ação foi feita no ano passado, pelo Ministério Público da Paraíba, através da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público do estado.

O juiz Gustavo Procópio destacou na sentença, que as provas do processo atestam fortes indícios "de atos imorais, ilegais e inconstitucionais, causando prejuízos aos cofres públicos". 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Ministério Público solicitou o ressarcimento de danos materiais e extra patrimoniais no montante de R$ 338.586,92 e a indisponibilidade dos bens do apresentador, que já estão bloqueados deste esta terça (16).Procurado, Samuka afirmou que não se pronunciará sobre o caso.Samuka Duarte apresenta o "Correiro Verdade" há anos na TV Correiro/Record, e até 2014 tinha uma grande audiência, chegando perto dos 50 pontos. Porém, este escândalo, que veio à tona também no ano passado, acabou por manchar sua credibilidade, perdendo assim o posto de líder nos números do Ibope.Na pesquisa mais recente feita na Paraíba, em março deste ano, Samuka aparece em segundo lugar pela primeira vez em oito anos, com a TV Cabo Branco/Globo - que exibe o "JPB - 1ª Edição" no horário - surgindo como líder.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline