Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

'Estamos tentando colocar a vida de volta nos eixos', diz Huck

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O apresentador Luciano Huck abriu seu programa deste sábado (30), o "Caldeirão do Huck", afirmando que sua família está "tentando colocar a vida de volta nos eixos, tentando tirar algum ensinamento de tudo isso que passou".
Ele fazia referência ao acidente que sofreu no último dia 24, ao lado da mulher, a também apresentadora Angélica, os três filhos (Benício, Eva e Joaquim), duas babas, a Léia e a Didi, o piloto (que Angélica classificou com um verdadeiro anjo ) e o copiloto. Após uma pane, o avião bimotor particular fez um pouso forçado numa fazenda do Mato Grosso do Sul.
Luciano, que é judeu e vestia uma camisa com a estrela de Davi, gravou uma mensagem para ir ao ar antes da atração global -a deste sábado (30) tinha sido gravada antes do acidente.
Ele iniciou o discurso com um obrigado: "Estou começando o programa um pouco diferente hoje para agradecer as inúmeras manifestações de carinho, apoio e conforto que recebemos nessa ultima semana. Eu, minha mulher, meus filhos e as babás, Léia e Didi, nossa família toda, muito obrigado mesmo".
"Acho que vai ser um processo e estamos no começo dele, mas tenho certeza que vai nos levar para um lugar muito bacana de sabedoria e aprendizado. Muito obrigado a todos! O programa que vocês vão assistir já estava gravado e está muito bacana com alegria, emoção e carinho de sempre que a gente faz há 15 anos aqui na Rede Globo", disse.
Luciano e Angélica foram atendidos em um hospital público da região, o que causou polêmica -o coordenador do Samu de Campo Grande acusou a Santa Casa de ter negado atendimento a seis pacientes enquanto a família Huck era atendida com privacidade na UTI cardíaca. Depois, eles foram levados para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, e receberam alta no dia seguinte.
No acidente, Huck teve "uma pequena fratura no corpo da décima primeira vértebra torácica". Já Angélica teve uma "discreta lesão" na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline