Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

​Desvirginada em rede nacional, diz Lancellotti sobre sua 1ª cena de sexo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

​Desvirginada em rede nacional, diz Lancellotti sobre sua 1ª cena de sexo
Autor Jô também teceu vários elogios ao rosto de Giovanna. "Que pele que você tem, menina. É impressionante como é uma seda" - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

Jô Soares ficou encantado com a beleza de Giovanna Lancellotti durante uma entrevista em seu talkshow nesta sexta-feira (22). A atriz falou sobre seus trabalhos na televisão e contou que ainda era virgem quando estreou como Cecília em "Insensato Coração".

"Eu fazia o papel de uma menina que perdia a virgindade, só que eu fiquei em pânico porque eu era virgem e nunca tinha feito aquilo. Foi uma cena com o Jonatas Faro que é um grande parceiro e ele me entendeu. Foi uma cena fofa."

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Giovanna ainda lembrou que teve de explicar a situação para diretora e brincou que perdeu a virgindade em uma novela das nove.

"Eu contei para a diretora, a Flavia Lacerda, e ela deixou no estúdio somente quem precisava estar lá. Me acalmaram, colocaram uma música para criar um clima e foi tranquilo. Perdi a virgindade assim: em rede nacional. Desvirginada em rede nacional! É a primeira vez que falo sobre isso."

Um ano depois, a atriz encarou outro papel difícil em sua carreira, Lindinalva, em "Gabriela", que foi levada para um bordel para ser prostituta.

publicidade

"Eu tinha que andar muito nua e eu tinha 19 anos. Eu ainda era [sexualmente] inexperiente. Eram cenas difíceis e eu era a mais novinha do elenco, mas muito protegida", contou.

Jô também teceu vários elogios ao rosto de Giovanna. "Que pele que você tem, menina. É impressionante como é uma seda. É um pêssego e você é muito bonita.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline