Ex-apresentadores da Record estreiam na Rede TV!
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
ALEX FRANCISCO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nesta segunda-feira (25), às 9h40, estreia o ?Melhor pra Você?, matinal da Rede TV! comandado por Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, ex-apresentadores da Record e novos contratados da emissora. ?O programa será uma extensão da casa do telespectador, mas vamos além da sala e da cozinha?, diz Zucatelli, que apresentará as notícias da manhã. ?Informação é a nossa prioridade?, completa.
O chef Edu Guedes terá duas cozinhas, uma interna e outra externa com fogão à lenha e churrasqueira, para preparar receitas com a ajuda do público. ?Vão poder ligar, tirar dúvidas e escolher o prato do dia seguinte?, diz.
Na atração, Mariana Leão comandará o quadro ?Ela É Demais?. ?Vamos mostrar histórias de mulheres batalhadoras, que venceram as dificuldades e que podem servir de inspiração?, diz.
Segundo Zucatelli, seu cão Paçoca será o mascote do trio. ?Ele deve ?falar?, comentar as notícias e dar sua opinião de maneira engraçada?, comenta. O animal contará com um dublador que fará sua voz.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline