Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Virada Cultural no interior de SP terá quase 500 shows em 2 fins de semana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Secretaria de Cultura do Estado divulgou a programação da 9ª edição da Virada Cultural Paulista. Serão dois fins de semanas (dias 23 e 24 e 30 e 31 de maio) com quase 500 shows espalhados por 24 cidades do interior de São Paulo.
O número de cidades encolheu, comparado à edição de 2014: Diadema, Barretos, Americana e Jundiaí perderam o lugar na programação.
No primeiro fim de semana, acontecerão eventos em Bauru, Botucatu, Franca, Indaiatuba, Limeira, Marília, Piracicaba, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.
No segundo, a Virada acontecerá em Araçatuba, Araraquara, Assis, Campinas, Caraguatatuba, Ilha Solteira, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santa Bárbara d'Oeste, Santos e Votuporanga.
Entre os destaques da edição estão a cantora Pitty (que se apresenta em Botucatu, Sorocaba e Araraquara), a banda Titãs (São João da Boa Vista, Mogi das Cruzes e Campinas), o cantor Zeca Baleiro (Piracicaba) e o reggaeman da Costa do Marfim, Alpha Blondy, com shows em Bauru e Limeira.
Confira a programação completa no site oficial do evento: www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline