Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Jay-Z não enganou Marina Abramovic, esclarece instituto da artista

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O MAI (Instituto Marina Abramovic) pediu desculpas ao rapper Jay-Z e à artista nesta quarta-feira (20), assumindo que não informou Abramovic sobre as doações do músico à instituição artística.
Em entrevista à revista "Spike", a performer sérvia Marina Abramovic disse ter sido "completamente usada" por Jay-Z, que não teria cumprido o que combinaram quando ela colaborou com o clipe "Picasso Baby", em 2013. "Ele adaptou meu trabalho sob uma condição: que ele ajudaria meu instituto, o que ele não fez."
Na quarta-feira (20), a marchand e produtora do clipe, Jeanne Rohatyn, disse ao site "Artnet" que tinha um recibo que comprovava que Jay-Z havia feito uma "doação substancial" ao MAI.
Ainda ontem, a instituição divulgou um comunicado em que admitia ter falhado em comunicar à artista sobre a doação: "Marina Abramovic não foi informada sobre a doação de Shawn 'Jay-Z' Carter há dois anos". A organização pediu desculpas aos dois e disse que tem tomado as "medidas apropriadas para reconciliar essa questão".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline