Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

​'Hard Rock Cafe' faz últimos ajustes para abrir unidade em Curitiba

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

​'Hard Rock Cafe' faz últimos ajustes para abrir unidade em Curitiba
Autor Casa vai abrir as portas sem festas nos próximos dias (Foto: Samuel Nunes/G1) - Foto: Reprodução

Era para ter sido em setembro de 2014, mas não foi. Em seguida, a promessa ficou para dezembro, mas também terminou adiada. Agora, sem um dia preciso, o diretor institucional do Hard Rock Cafe, Leonardo França, espera abrir as portas da franquia de Curitiba ao público até o fim deste mês de maio. A casa está terminando os últimos ajustes e o treinamento dos 200 funcionários para atender os clientes.

Segundo França, o restaurante em Curitiba deve abrir no dia 28 de maio. Contudo, ainda é preciso receber uma certificação da holding da marca.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O vice-presidente do Hard Rock Cafe deve chegar a Curitiba para avaliar o treinamento dos funcionários e a montagem do espaço. Só então, será possível conferir os sons e sabores que deixaram a marca famosa ao redor do mundo. "Estamos com a nossa documentação 100% resolvida. Porém, nós obedecemos alguns padrões da Hard Rock International", disse durante evento voltado a jornalistas, que ocorreu na casa.

Num primeiro momento, França explica que o espaço vai apenas abrir as portas ao público, sem nenhuma festa de inauguração. A ideia é esperar que o treinamento dos funcionários seja colocado em prática, com os clientes habituais. Uma festa maior está prevista para o segundo semestre deste ano. 

Até lá, a equipe de atendentes que vai trabalhar na cidade será auxiliada por outros profissionais, que vieram de vários países para ajudar no treinamento dos 200 funcionários; França informou ainda que a ideia dos investidores que trouxeram a marca a Curitiba é abrir outras casas no Brasil. Além de Curitiba, havia uma unidade no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, mas ela foi fechada e deve ser transferida para outro bairro, na Zona Sul da capital fluminense.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline