Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

'Foi uma honra ganhar o respeito de Mel Gibson', diz diretor de 'Mad Max'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

RODRIGO SALEM, ENVIADO ESPECIAL
CANNES, FRANÇA (FOLHAPRESS) - Por quase dez anos, Mel Gibson estava preparado para voltar para "Mad Max", o personagem que o tornou um astro de ação em uma trilogia encerrada em 1985.
O adiamento das filmagens por causa da queda do dólar e as turbulências na vida pessoal do ator o afastaram de "Max Max: Estrada da Fúria". Mas não há mágoas, segundo George Miller, diretor e criador de toda a saga.
"Mel assistiu ao filme do meu lado na première em Los Angeles e foi ótimo vê-lo rir nas horas certas, me perguntar sobre certos atores porque ele filmará na Austrália em breve e me cutucar o tempo todo", brincou o cineasta em entrevista à reportagem. "Ele também é um grande diretor e foi uma honra ganhar seu respeito. Ele gostou do filme."
Miller explica que nunca precisou dizer para o amigo que ele estava fora do projeto. "As coisas foram acontecendo naturalmente e chegou um momento que ele sabia que não poderia mais fazer 'Mad Max'. Ele precisaria arrumar sua vida e controlar seus demônios", contou o diretor australiano. "Foi um período que cortou meu coração, porque ele é um homem bom, engraçado. Mas fico feliz por ele ter conseguido controlar seus demônios e estar bem melhor hoje."
Mesmo com o sucesso do novo "Mad Max" entre os críticos, Miller confessa que não está pensando em um quinto capítulo. "Não me pergunte isso", disse, ao levantar-se da entrevista. "É como perguntar para uma mulher que acabou dar à luz se ela quer ter um outro filho."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline