Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

​Austrália ameaça sacrificar dois cães de Johnny Depp

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

​Austrália ameaça sacrificar dois cães de Johnny Depp
Autor Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

O governo australiano ameaçou nesta quinta-feira (13) sacrificar os cães Pistol e Boo, dois terriers que pertencem a Johnny Depp e que o ator transportou de maneira ilegal ao país, onde está gravando o quinto filme da série "Piratas do Caribe". "Só porque ele é Johnny Depp, isto não significa que está isento de cumprir a lei australiana", disse o ministro da Agricultura, Barnaby Joyce.

Para evitar doenças, a lei australiana obriga os cães e gatos procedentes dos Estados Unidos a passar 10 dias em isolamento quando chegam ao país. Mas Depp não cumpriu a lei e viajou com seus dois yorkshire terrier diretamente em seu jato privado, sem declarar a presença dos animais, até Brisbane, onde desembarcou mês passado.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Existe um processo se você deseja trazer animais.

Você precisa obter permissões, eles ficam em quarentena e depois você pode pegá-los", disse o ministro. "É hora de que Pistol e Boo retornem para os Estados Unidos. Ele pode enviá-los de volta ou nós teremos que sacrificá-los", ameaçou o Barnaby Joyce.

O ministro explicou que a presença dos cães foi descoberta quando os animais foram vistos com um cuidador. Ele deu um ultimato a Depp de 50 horas, até sábado, para que retire os animais do país. "Não acredito que o senhor Depp vai me convidar para a estreia de Piratas do Caribe", brincou o ministro. O ministro da Imigração, Peter Dutton, declarou à rádio Fairfax que este é um assunto sério "porque no caso de quebra do protocolo de biossegurança podem acontecer consequências importantes".

publicidade

Uma campanha online para salvar Pistol e Boo reuniu mais de 3 mil assinaturas em poucas horas, enquanto a imprensa tenta se aproximar da casa alugada por Depp na cidade de Gold Coast. "Tenha compaixão, Barnaby, não mate os cães tão lindos", afirma a petição, em um apelo direto ao ministro.

Confira matéria completa AQUI

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline