Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

​Segura e divertida, Godoy faz estreia vibrante de seu talk show

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

​Segura e divertida, Godoy faz estreia vibrante de seu talk show
Autor Foto: Wayne Camargo/RedeTV! - Foto: Reprodução

Até que enfim uma mulher arrombou a porta do clube do bolinha dos talk shows da TV aberta. E foi uma entrada em grande estilo. Na sexta-feira (8), Mariana Godoy fez uma estreia empolgante na RedeTV!. Logo na abertura a jornalista mencionou a Globo, onde trabalhou por 23 anos (os últimos três na GloboNews).

Ela citou Ali Kamel, diretor-geral Jornalismo e Esportes da emissora, e Carlos Henrique Schroeder, diretor-geral do canal: “Tenho certeza que eles estão assistindo”.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O primeiro convidado do programa foi o político do momento, Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados. Sem temor do exagero, é possível afirmar ter sido uma das melhores entrevistas do peemedebista desde que ele se tornou o todo-poderoso de Brasília. Objetiva e destemida, Mariana fez as perguntas que muitos jornalistas não ousaram verbalizar: “Quer ser presidente do Brasil?”, “Gosta ou não da presidente Dilma?”, “Dizem que quem manda mesmo no país é o PMDB, é verdade?”, “Gostaria de ser primeiro-ministro?” Godoy é o tipo de entrevistadora que deixa o convidado à vontade, ainda que dispare questões incômodas.

O carisma da apresentadora e o fato de a atração ser ao vivo impedem que o convidado fuja da raia. Cunha respondeu sobre legalização do aborto (é contra), criminalização da homofobia (não aceita que o projeto de lei impeça pastores evangélicos de condenar a homossexualidade nos cultos), parlamentarismo (é a favor), impeachment de Dilma (foi diplomático) e o envolvimento de seu nome na investigação da Operação Lava Jato (minimizou o fato). 

A conversa sobre política e poder estava engatada quando Mariana deixou o deputado federal na poltrona e sentou-se com a mulher dele, a ex-apresentadora do Jornal Hoje Claudia Cruz, no sofá herdado do cenário de Hebe na RedeTV!. As duas comentaram fotos da vida pessoal de Eduardo Cunha. A maior surpresa foi a exibição de um vídeo no qual o político apareceu tocando bateria. Mariana então o presenteou com duas baquetas e o convocou a tocar ao vivo. “A gente divide o mico”, brincou a jornalista, que sugeriu a canção: Black Dog, do Led Zeppelin. O presidente da Câmara cumpriu o desafio e recebeu aplausos.

publicidade

Com isso, a participação de Cunha foi encerrada abruptamente. Melhor seria se os dois tivessem voltado às poltronas para retomar o ótimo papo. O programa perdeu ritmo ao exibir uma matéria seguida de entrevista no palco com o locutor de rodeio Asa Branca. “Ele estava sumido”, anunciou a apresentadora. Nem tão sumido assim, já que esteve recentemente no programa de Sônia Abrão, na mesma emissora.

Confira matéria completa AQUI

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline