Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Jorge e Mateus completam dez anos de carreira e comentam boa fase

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jorge e Mateus completam dez anos de carreira e comentam boa fase
Autor Ao lado de João Bosco e Vinicius, Cesar Menotti e Fabiano e Victor e Leo, Jorge e Mateus foram um dos precursores do sertanejo universitário - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

Com o disco Os Anjos Cantam, a dupla Jorge e Mateus celebra dez anos de carreira e coloca fim a um hiato de três anos sem lançar um projeto novo. As informações são do R7.

Com o trabalho, os cantores pretendem também acabar com os boatos de que a dupla estaria próxima de terminar e com vários conflitos internos. Mateus diz que, inclusive, isso nunca passou pela cabeça deles.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

— Nenhuma dupla é feliz o tempo todo. Qualquer relacionamento é assim. Mas com o passar dos anos, nossa parceria amadureceu e posso dizer que hoje discordamos e brigamos bem menos do que no começo.

O disco produzido por Dudu Borges mostra a dupla em sintonia e em busca de novas sonoridades. Pop, reggae e ecos de blues estão inseridos no sertanejo romântico dos cantores. Mateus explica que o CD foi gravado nos últimos doze meses.

— Temos feito cerca de 200 shows por ano. É uma agenda que exige muito de nós e sobra pouco tempo para gravar discos e mesmo curtir a família. A partir de agora vamos realizar menos shows também. A rotina já pesa no cotidiano. A princípio, vamos tirar umas duas datas por mês da agenda. Não podemos diminuir tanto, pois atrapalharia nossa equipe. Geramos muitos empregos e não conseguimos diminuir tanto o ritmo.

publicidade

Dez anos de estrada

Ao lado de João Bosco e Vinicius, Cesar Menotti e Fabiano e Victor e Leo, Jorge e Mateus foram um dos precursores do sertanejo universitário, no meio da década passada.

Confira matéria completa AQUI

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline