Série 'Revenge' é cancelada na quarta temporada
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O último episódio da quarta temporada de "Revenge", programado para ir ao ar nos EUA em 10 de maio no canal ABC, também colocará o fim na vingança da personagem Emily Thorne (Emily VanCamp).
Sunil Nayar, produtor executivo da série, disse à revista "Entertainment Weekly" que o capítulo que será exibido daqui a duas semanas "chega ao ponto em que o seriado precisava terminar".
"Revenge" é exibida no Brasil pelo canal pago "Sony" com apenas duas semanas de atraso em relação aos EUA -o último episódio, portanto, deve ir ao ar aqui em 20 de maio.
A história de vingança de Emily Thorne contra a família Grayson, que ela culpa pela morte de seu pai, estourou em 2011 com 10 milhões de espectadores nos EUA durante a primeira temporada. Segundo a "Entertainment Weekly", uma medida de audiência recente indicou que 4,45 milhões de americanos ainda acompanhavam a série na TV.
Com o desenrolar dos planos da protagonista de reparar a morte do pai, questionou-se se a continuação da série seria viável. A julgar pelo título do último episódio -"Two Graves" (dois túmulos), de acordo com o site "IMDB"-, o desfecho não promete ser muito feliz.
"Acontecem coisas chocantes no final. É complicado, porque os fãs são apaixonados pelo programa e queremos entregar o que eles querem, mas a parte difícil do final de uma série é dar um pouco do que os fãs querem e um pouco do que eles nunca esperaram. Precisa ser uma mistura das duas coisas", comentou o produtor executivo. "Acho que nosso final equilibra bem essas coisas. Os fãs vão ficar satisfeitos."
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline