Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Show da banda Motörhead é cancelado no Monsters of Rock

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

CAMILA ALVARENGA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O show da banda de metal Motörhead, que estava previsto para começar às 18h50 deste sábado (25) no Monsters of Rock foi cancelado em cima da hora.
Segundo a assessoria de imprensa do festival, Lemmy Kilmister, 69, vocalista da banda, passou mal na sexta-feira (24) e na manhã de sábado (25), devido a um distúrbio gástrico. Kilmister passou por cirurgias cardíacas, tendo colocado um marca-passo em 2013.
No lugar do show da banda, que era uma das principais atrações do festival, subirão ao palco os outros dois membros da banda, que farão uma jam session com Andreas Disser e Derek, do Sepultura.
O Judas Priest, banda que seguiria depois de Motörhead, entrará no horário normal, mas estenderá em aproximadamente meia hora sua apresentação.
Ozzy Osbourne também segue no horário planejado, às 22:30.
RESSARCIMENTO
A assessoria de imprensa do festival informou que ainda não sabe se haverá possibilidade de ressarcimento parcial do ingresso para fãs que tenham ido ao festival para ver a banda.
Segundo o artigo 20 do Código de Defesa do Consumidor, no entanto, os fãs podem pedir o reembolso parcial do ingresso.
De acordo com o Código, há o direito do abatimento proporcional do preço pago, e o promotor do evento é responsável independente de culpa, pois faz parte do risco do negócio.
Fãs que se sentirem lesados poderão, também, pedir indenização por danos morais, caso comprovem gastos com hospedagem e passagem.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline