Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Warner quer adaptar best-seller "A Seleção" para os cinemas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os estúdios da Warner anunciaram nesta quarta (22) a compra dos direitos do best-seller juvenil "A Seleção" para levá-lo aos cinemas.
O título, o primeiro de uma série de cinco livros escritos por Kiera Cass, trata das aventuras de uma jovem chamada America Singer que vive no país fictício de Illéa, país cuja sociedade é dividida em castas. America terá o desafio de competir com outras garotas para ficar com o príncipe e se tornar rainha do lugar.
Lançado em 2012,o primeiro livro da série já vendeu mais de 3,5 milhões de cópias no mundo todo.
O roteiro escolhido foi escrito por Katie Lovejoy, pinçado do site "The Black List", que reúne scripts ainda não rodados.
Embora ainda não haja previsão de começo das filmagens nem da equipe encarregada, a notícia virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.
A própria autora, Kiera Cass, postou na tarde desta quarta (22): "Isso significa que temos uma chance. Pode acontecer, pode não acontecer, mas há progresso no momento".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline