Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

'Três é Demais' volta ao ar em 2016 com novos episódios na Netflix

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Duas décadas depois de o último episódio ir ao ar, a série "Três é Demais" ganhará novos episódios em 2016. Quem deu a notícia foi o tio Jesse, personagem do ator John Stamos na atração, durante programa "Jimmy Kimmel Live" da noite de segunda-feira (20).
A continuação será produzida pela Netflix, que encomendou 13 novos capítulos, e se chamará "Fuller House" -"casa mais cheia", em português, numa alusão ao nome original "Full House". No Brasil, o seriado era exibido pelo SBT.
Reveladas ao mundo pela série em 1987, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen eram apenas dois bebês de um ano de idade quando "Três é Demais" estreou.
Elas cresceram diante das câmeras como a personagem Michelle ao longo dos 12 anos em que "Três é Demais" foi ao ar. Caíram nas graças do público, graças à maneira desenvolta como combinavam travessuras com expressões fofas.
Não se sabe, porém, se elas participarão dos novos episódios, que terá um começo parecido com a estreia, em 1995.
No roteiro original, Danny (Bob Saget) fica viúvo com duas três filhas pequenas. Acaba mudando-se para a casa do cunhado e de seu amigo de infância, que o ajudam a cuidar das garotas.
De acordo com o site "Deadline", em "Fuller House" D.J. (Cameron Blue) está grávida quando o seu marido morre. Eis que ela precisa contar com a ajuda dos amigos para cuidar do bebê.
COM AMOR
"Estivemos trabalhando nisso por anos", disse Stamos a Kimmel. "Quisemos dar crédito ao legado dos criadores originais, e não simplesmente jogar fora."
O ator, que agora também é um dos produtores do remake, adiantou que o primeiro episódio será uma reunião do elenco, antes de dar sequência efetivamente à história. "É um trabalho de amor. Tentamos fazer dar certo por muitos anos, literalmente. E acho que agora finalmente ficou perfeito."
Além das irmãs Olsen, estão negociando com a Netflix os atores Bob Saget (Danny), Dave Coulier (Joey) e Lori Loughlin (Rebecca).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline