Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Valesca Popozuda lamenta morte de dançarina: 'Sonhos interrompidos'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Valesca Popozuda lamenta morte de dançarina: 'Sonhos interrompidos'
Autor Valesca Popozuda lamenta morte de dançarina (Foto: Marcelo Faustini/Pardal Produções/Divulgação) - Foto: Reprodução

A cantora Valesca Popozuda lamentou a morte de Amanda Bueno em uma mensagem em sua rede social na internet. Elas trabalharam juntas durante um período no grupo Gaiola das Popozudas. O marido da dançarina é o principal suspeito de cometer o crime. Amanda foi agredida e morta a tiros na própria casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta tarde desta quinta-feira (16). Segundo Valesca, Amanda tinha uma filha.

Na mensagem, Valesca relembrou relembrou o convívio nos shows e nas viagens com Amanda Bueno. Confira na íntegra a mensagem: "Meus pêsames a toda Família da ?#?AmandaBueno?. Uma moça que teve seus sonhos interrompidos deixando amigos e família órfãs de seu sorriso e sua presença, Amanda assim como muitas mulheres no mundo foi vítima de violência doméstica, existem donas de casas, advogadas, médicas que sofrem da mesma violência que Amanda sofreu, infelizmente o fim dela foi triste e de uma forma violenta e trágica. Fica meu respeito pela pessoa da Amanda , ficam as lembranças dos shows, as risadas nas viagens e a lembrança da Garra que ela tinha em querer um futuro melhor para sua Filha e sua mãe. Peço a Deus que dê o descanso merecido para Amanda e o conforto necessário para toda sua família".

Fonte: G1

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline