Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Mc Marcelly e Mr Catra lamentam assassinato de ex-dançarina de funk

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mc Marcelly e Mr Catra lamentam assassinato de ex-dançarina de funk
Autor Amanda Bueno foi baleada na cabeça - R.Sauzo/Divulgação - Foto: Reprodução

MC Marcelly está indignada com o assassinato de Amanda Bueno, ex-integrante da Jaula das Gostozudas e Gaiola das Popozudas, na última quinta-feira, 17. Em conversa com o EGO, a funkeira falou sobre a dançarina e contou que a conheceu durante as gravações de um clipe seu, o "Ela é malandra".   "Eu nem consegui dormir direito pensando nessa barbaridade. Fiquei impressionada. Como alguém tem  coragem de ser tão malvado? Conheci a Amanda na gravação do meu clipe. Uma menina incrível. Passamos o dia todo gravando e foi só felicidade", disse ela.

Marcelly contou que ainda mantinha contato com Amanda. "Ficamos colegas após o clipe e sempre estávamos nos falando. Ela tinha uma filha linda e sempre falava dela. É uma pena. Meu coração está apertado. Espero que Deus conforte o coração dessa família".

Mr Catra também conhecia a dançarina e falou sobre o crime. "Fazer isso com uma mulher é fácil, queria ver ele fazer isso com um homem. O cara acabou com a vida de uma garota linda, cheia de sonhos e estragou a vida dele. Que fim triste. Nenhum homem tem direito a levantar a mão para uma mulher. Mulher é sagrada".

O funkeiro continuou: "Desejo de coração da família da Amanda. E que a justiça faça sua parte com esse cara. Conhecia a Amanda e além de linda, ela era sempre muito feliz. O funk está triste nesta manhã". Amanda Bueno, ex-integrante da Jaula das Gostozudas e Gaiola das Popozudas, foi assassinada a tiro dentro de sua casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o crime aconteceu por volta das 17h30 de quinta-feira, 16. Eles também informaram que o principal suspeito é o marido da dançarina, que foi preso na madrugada desta sexta-feira, 17 após um acidente de carro. A identidade do suspeito não foi divulgada.


Autoria/fonte: Luisa Girãodo EGO, no Rio

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline