Referências em carnaval encantam em desfile de Lenny Niemeyer na SPFW
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A grife Lenny Niemeyer é sinônimo de roupa de praia elegante, com cara de moça rica do balneário. Nada, nem mesmo o Carnaval - tema escolhido para esse verão 2016 - muda isso. Junte a isso uma orquestra de violinos tocando bossa nova e você terá um desfile que emocionou e trouxe poesia nesta quinta-feira (16) na São Paulo Fashion Week.
É das fantasias de marinheiro que vêm as listras marinho e branco que estampam longas blusas perfeitas para o fim de tarde na praia e do personagem folclórico Pierrot, as enormes golas de maiôs de uma manga só e as referências a naipes de baralhos. Dos confetes, a coleção herdou texturas que dão formas a tops e hot pants e das serpentinas, franjas revisitadas em longos vestidos de festa.
Na moda praia a coleção se mostra ainda melhor. Desde os maiôs com mangas compridas de tela, que lembram redes de pescador, até os biquínis texturizados; é aí que vemos a essência da Lenny: uma beachwear sofisticada que passeia facilmente entre o dia e a noite.
O Carnaval nunca foi tão bem explorado por uma marca. As referências estão ali, mas, de novo, elas não são óbvias ou caricatas. Elas existem pura e simplesmente para dar vida a uma roupa que, em sua essência, já é altamente desejável. Como se precisasse de mais.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline