Iggy Pop quebra óculos gigante e posa com fãs na SPFW
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
GIULIANA MESQUITA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Iggy Pop causou tumulto nesta segunda (13), o primeiro dia de São Paulo Fashion Week.
Em uma aparição relâmpago, de menos de cinco minutos, atraiu os flashes de centenas de fotógrafos e fãs que rodeavam o espaço da Chilli Beans construído no meio do pavilhão. Vestindo apenas um blazer branco - sem camisa por baixo -, Iggy quebrou as lentes de um óculos gigante cravejado de cristais Swarovski.
Foi essa energia, aliás, que motivou a marca a convidar um dos precursores do movimento punk para celebrar sua nova coleção, batizada de Punk/Glam.
Depois de tirar fotos com os fãs, que o rodeavam, foi até um dos lounges para ser fotografado por Bob Wolfenson ao lado de Isabeli Fontana, para a mostra "Sonhando Acordado". A exposição fica em cartaz no evento até sexta-feira (17).
CAVALERA
Alberto Hiar, diretor-criativo da Cavalera, viajou até o Acre, no meio da Floresta Amazônica, para conhecer um pouco da vida e do universo da tribo Mutum, de etnia Iuanauá.
Mais do que apenas conhecer, Hiar vivenciou tudo junto à tribo e, depois de se livrar de toda energia negativa com um ritual Vekushi, concebeu sua coleção de verão 2016.
Nas roupas, essa influência se mostra desde em desenhos indígenas - chamados de Kenes -, que foram inteiramente bordados até em transparências que remetem aos mosqueteiros usados pelos índios ao dormir.
As várias cores aparecem como um ponto importante da coleção, já que a marca tem raízes fortes no rock'n'roll e no movimento urbano.
A apresentação, que aconteceu na Ilha Musical, gramado circular que fica nas redondezas da SPFW, contou com vinte índios da tribo, que viajaram oito horas de barco, sete de carro e cinco de avião para chegar na cidade, onde fizeram do desfile uma festa.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline