Elenco pede que David Lynch volte a dirigir o remake de 'Twin Peaks'
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O elenco de "Twin Peaks" divulgaram na internet um vídeo em que pedem que David Lynch volte atrás de sua decisão de deixar o remake.
Lynch anunciou no domingo (5) que não dirigiria os novos episódios da série pois não tinha verba para "fazer roteiro do jeito que sentia que ele precisava ser feito". Nove novos episódios da série, exibida entre 1990 e 1991, estão programados para 2016.
Na gravação, os autores completam a frase "'Twin Peaks' sem David Lynch é....". Para Sheryl Lee, que vive a personagem Laura Palmer, é "como uma garota sem um segredo". Sherilyn Fenn, a Audrey Horne no seriado, acha que é como "olhos sem sobrancelha".
O diretor justificou sua saída em publicação no Twitter: "Depois de um ano e quatro meses de negociações, deixei [a produção] porque nenhum dinheiro foi oferecido para fazer o roteiro do jeito que eu sentia que ele precisava ser feito".
O canal Showtime, responsável pela produção, afirmou em nota que trabalhava para trazer Lynch de volta: "Nos entristece ler a declaração de David Lynch publicada hoje, uma vez que acreditávamos estar trabalhando em soluções com David e seus representantes em alguns detalhes do contrato. O Showtime também ama o universo de 'Twin Peaks' e continua com esperanças de conseguir trazer a série de volta em toda a sua glória, com seus dois extraordinários criadores, David Lynch e Mark Frost".
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline