Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Príncipe Harry chega à Austrália para servir nas Forças Armadas por 1 mês

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Príncipe Harry chega à Austrália para servir nas Forças Armadas por 1 mês
Autor O príncipe Harry deixa coroa de flores no túmulo do soldado desconhecido em Canberra, Austrália. (Foto: Dave Gray / Pool / Via AP Photo) - Foto: Reprodução

O príncipe Harry, que anunciou recentemente sua saída do Exército do Reino Unido, chegou nesta segunda-feira (6) à Austrália para servir durante um mês nas Forças Armadas do país, informou a imprensa local.

Harry colocou uma oferenda de flores perante o túmulo do soldado desconhecido e visitou o Memorial de Guerra em Canberra, na qual será sua única atividade pública na Austrália, antes de se apresentar ao chefe das Forças Armadas do país, Mark Binskin, segundo a emissora local "ABC".

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O príncipe Harry, quarto na sucessão do trono britânico, trabalhará com comandos das Forças Especiais australianas na cidade de Perth e com os soldados indígenas da NORFORCE no Território Norte do País.
Além disso terá a possibilidade de pilotar helicópteros com o sexto regimento de aviação em Sydney. "O príncipe Harry está ansioso para começar seu serviço de quatro semanas com as Forças Armadas australianas", disse seu porta-voz em declarações citadas pela "ABC". A viagem à Austrália do príncipe Harry somente será interrompida brevemente quando este tiver que viajar para Gallipoli para acompanhar seu pai, Charles, na comemoração do dia de Anzac. 

O palácio de Kensington anunciou que Harry, neto da rainha Elizabeth II, deixará o Exército britânico em junho após dez anos de serviço que incluíram duas missões no Afeganistão. Espera-se que, quando seu trabalho com o Exército britânico terminar, o príncipe Harry passe grande parte do verão na África, um continente pelo qual tem um grande afeto por ter realizado ali trabalhos de voluntariado. Após anunciar que deixaria a carreira militar, Harry disse que está 'considerando as opções para o futuro' e que se sente 'entusiasmado com as possibilidades'.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline