Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

​Carlos Alberto lembra que Loredo ia receber oxigênio e voltava para gravar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

​Carlos Alberto lembra que Loredo ia receber oxigênio e voltava para gravar
Autor Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

Carlos Alberto de Nóbrega lamentou, por meio de nota oficial, a morte de Jorge Loredo, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro (RJ), após falência múltipla de órgãos em decorrência de um problema no pulmão. Os dois humoristas trabalhavam juntos no programa "A Praça é Nossa", exibido pelo SBT, no qual o ator interpretava o personagem Zé Bonitinho.

"Para mim, Jorge Loredo foi um colega de trabalho exemplar, pois mesmo doente, ele  chegava ao SBT, ia até o ambulatório para receber oxigênio e, assim que podia, fazia sua gravação", explicou Carlos Alberto, ao falar sobre o amigo. "Depois, retornava ao ambulatório para mais uma sessão de oxigênio e em seguida voltava ao Rio de Janeiro aonde residia".

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o apresentador de "A Praça é Nossa", a equipe respeitava tal atitude porque essa era a vontade do ator. "Loredo irá nos fazer muito falta", encerrou Carlos Alberto, emocionado. O SBT também lamentou a perda do ator. O corpo de Loredo será cremado no Memorial do Carmo, na zona portuária do Rio, e a cerimônia está marcada para às 15h desta sexta-feira.

Homenagens A notícia da morte do humorista Jorge Loredo, de 89 anos, na manhã desta quinta-feira (26), sensibilizou fãs e famosos. Os humoristas Carioca, do "Pânico", Marcos Veras e Sergio Mallandro prestaram suas homenagens.

"Morre Jorge Loredo, mas fica Zé Bonitinho... Muito obrigado pelos anos de dedicação a um trabalho tão difícil que é o da comédia", disse Carioca, reverenciando a carreira de Loredo em programas e shows humorísticos.

publicidade

Marcos Veras, ator e comediante, falou do colega no programa "Encontro", da Globo. "O Zé Bonitinho é o galã que ultrapassou gerações. Foi um dos primeiros humoristas a trabalhar com elementos exagerados, como o pente. Era um ator incrível [também]. É o cara que vai ficar na memória da galera, dos comediantes."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline