Sam Taylor-Johnson não vai dirigir sequência de 'Cinquenta Tons de Cinza'
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A diretora Sam Taylor-Johnson, que assinou o primeiro filme da trilogia "Cinquenta Tons de Cinza", não continuará à frente da franquia nas próximas produções.
Em declaração publicada pelo site "Deadline", a cineasta afirmou que deixará a produção e "não desejo nada além de sucesso para quem assumir o desafio empolgante do segundo e terceiro filmes".
Ela definiu a experiência como "uma jornada intensa e inacreditável, pela qual estou imensamente grata".
Não é a primeira vez que os estúdios Universal, responsável pelas adaptações cinematográficas do best-seller, enfrenta problemas nas negociações com a equipe. Recentemente, os atores Jamie Dornan e Sam Taylor-Johnson pressionaram o estúdio por melhores salários, em troca pelo comprometimento com a produção. Eles querem aumentar a participação nos lucros da produção, que arrecadou US$ 558,6 milhões em todo o mundo.
Além de um novo diretor, os próximos longas de "Cinquenta Tons de Cinza" também terão roteirista diferente -Kelly Marcel, que chefiou a equipe de roteiro da adaptação, não escreverá o script das sequências. O roteiro ficará a cargo de E.L. James, a autora dos romances eróticos.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline