Em coma há 7 semanas, filha de Whitney Houston é transferida de hospital
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Em coma há sete semanas, a filha da cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown será transferida do Hospital Universidade Emory para uma clínica de reabilitação. Segundo a imprensa dos Estados Unidos, parte da família quer retirar os tubos de respiração para ver como a garota reage.
O mesmo teste foi feito em fevereiro. Médicos da equipe que cuida de Bobbi retiraram a sedação por um período, mas a jovem, de 22 anos, não regiu bem. Bobbi teve várias convulsões ao ser retirada do coma induzido.
Investigação
A polícia americana abriu uma investigação criminal sobre o namorado de Bobbi Kristina Brown, encontrada inconsciente em uma banheira de casa, perto de Atlanta, na Geórgia, em condições semelhantes à que a sua mãe, Whitney Houston, que foi encontrada morta em 11 de fevereiro de 2012, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.
Whitney Houston foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios. A perícia concluiu que a morte foi acidental, facilitada pelo uso de cocaína e por condições cardíacas.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline