Marco Feliciano fala sobre beijo gay em novela da rede globo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Certamente o momento mais marcante até aqui da novela "Babilônia" foi o beijo gay protagonizado pelas veteranas atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, a cena, claro, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais no Brasil todo desde o inicio da semana.
Alguns famosos, como é o caso do pastor Marco Feliciano falaram sobre o beijo lésbico: "A Globo já demonstrou seu apadrinhamento ao movimento gay. Virou moda. O público é adulto, eu ficaria preocupado e agiria nos rigores da lei caso fosse passado em horários onde crianças tivessem acesso", disse Feliciano.
A declaração dele gerou polêmica. Segundo a coluna Radar, da revista Veja, Feliciano já havia feito pelas redes sociais um chamado. “Vamos protestar contra o que o governo está fazendo contra os nossos filhos, de injetar dinheiro em mídias que são concessões públicas e essas mídias usarem ideologias que ferem o conceito judaico-cristão da família.”
Mas também teve várias celebridades que adoraram a cena, principalmente pela doação das atrizes. "Gênias", elogiou Simone Gutierrez, a Morgana de "Alto Astral".
Sua companheira de novela, Giovanna Lancellotti comentou: "Linda estreia".
O deputado Jean Wyllys foi outra personalidade que elogiou a iniciativa da novela. "Beijo gay no primeiro capítulo. Um beijo entre duas mulheres mais velhas, interpretadas por duas grandes atrizes. "Babilônia" começa bem", escreveu.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline