Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Depois de acidente durante filmagens, Johnny Depp deixa a Austrália

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Depois de acidente durante filmagens, Johnny Depp deixa a Austrália
Autor Johnny Depp acena para fãs e para a imprensa antes de embarcar - Fonte da imagem: ego.globo.com - Foto: Reprodução

Apesar do susto, parece que Johnny Depp está bem após se ferir durante as filmagens do novo longa da franquia “Piratas do Caribe” na Austrália. Com o braço direito imobilizado, o ator, sorridente, chegou a acenar para fãs e para a imprensa antes de embarcar nesta quarta-feira, 11, em um avião particular em aeroporto na cidade de Brisbane.

Johnny Depp teve que abandonar a Austrália para passar por uma cirurgia nos Estados Unidos depois de ficar ferido em uma das mãos durante as filmagens do novo longa-metragem da franquia "Piratas do Caribe". O ator, que interpreta o capitão Jack Sparrow nos filmes produzidos pela Disney, ficou ferido no último fim de semana. Segundo o site da revista "Variety", Johnny Depp terá que ser operado. O ator, que ficará afastado da produção por duas semanas, deixou a Austrália rumo a Los Angeles.

Um porta-voz da Disney confirmou o incidente ao jornal australiano "Gold Coast Bulletin" e destacou que a data de estreia do filme está mantida para 7 de julho de 2017. No quinto filme da série, que tem como título "Piratas do Caribe: Os mortos não contam histórias", Depp, de 51 anos, tem como antagonista o espanhol Javier Bardem, que interpreta o vilão "Capitão Salazar".



Fonte: ego.globo.com

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline