Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

"CQC" reestreia com piada de Wanessa e críticas a Dan Stulbach

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Autor Dan Stulbach - IMAGEM GOOGLE - f5.folha.uol.com.br - Foto: Reprodução

A estreia do novo "CQC", na noite de segunda-feira (9), foi marcada por uma série de ironias à Record, Wanessa e brincadeiras sobre Dan Stulbach e a Globo. Rafael Cortez, que voltou à atração após uma passagem apagada pela Record, alfinetou a antiga emissora assim que apareceu.

Assim que foi apresentado, antes de dizer qualquer coisa, ele olhou no relógio, contou alguns segundos e disse: "Pronto, já estou no ar aqui mais tempo do que fiquei na Record", em referência ao tempo que amargou na geladeira.
Cortez citou também a Globo quando disse a Stulbach que as portas da emissora agora estavam fechadas para ele. "Agora não vai ter mais lugar na Fátima", disse ele. Enquanto isso, o apresentador, que substituiu Fátima nas férias dela do "Encontro", gritava um "Nããããão".

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gugu Liberato foi destaque no primeiro "Top Five" do ano, quadro que mostra gafes da TV. O apresentador da Record apareceu em dois vídeos. Primeiro com a gata que avançou na dona quando a reencontrou no palco do programa. E depois com o mico que fez Wanessa pagar ao vivo quando o som no estúdio falhou durante playback da cantora.


Após as cenas de Wanessa no Gugu, Dan Stulbach perguntou se Cortez ou Marco Luque gostariam de fazer alguma consideração. "Eu? Nesse lugar? Acho melhor ficar quieto porque quero continuar no programa", disse Cortez. Ele brincou com o processo que Wanessa moveu contra Rafinha Bastos quando ele fez piada com ela no "CQC", justamente no lugar onde Cortez estava sentado.  Gravado para evitar problemas já na largada, o programa foi divertido, dinâmico, mas com um Stulbach exagerado, nada espontâneo, o que provocou críticas nas redes sociais. Muita gente considerou que ele tentava imitar trejeitos e voz de Marcelo Tas, o primeiro apresentador. Apesar das críticas a Stulbach, a linha editorial mais séria de algumas reportagens parece ter agradado o público. Durante a estreia, o "CQC" ficou em segundo lugar na audiência e figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Também no Twitter, Stulbach se manifestou ao final da atração: "Foi muito bom! Obrigado!"

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline