Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Faleceu co-criador de The Simpsons Sam Simom

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Faleceu co-criador de The Simpsons Sam Simom
Autor FALECEU CO-CRIADOR DE THE SIMPSONS SAM SIMON - Foto: Reprodução

Sam Simon, filantropo de renome e co-criador da série de animação The Simpsons, faleceu este domingo depois de uma longa batalha contra o cancro do cólon. Tinha 59 anos de idade.

TMZ avançou com a notícia, dizendo que morreu na sua casa em Los Angeles, perto da sua família e do seu cão.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Al Jean confirmou a notícia na segunda-feira, dizendo que Simon foi um "grande homem; devo-lhe tudo." The Sam Simon Foundation, que oferece serviços caninos às pessoas que necessitem, comentou a morte de Simon escrevendo à TMZ:


"Para todos nós que o conhecíamos, a sua voz estará sempre presente nas nossas mentes; o seu sentido de humor continuará a fazer-nos rir; e a sua compaixão e generosidade continuará a influenciar as nossas vidas." Para além de The Simpsons, Sam Simon escreveu outros shows como Taxi, Cheers eThe George Carlin Show. Simon foi diagnosticado com o cancro em 2012. Antes de nos deixar, Simon entregou a sua herança de $100 milhões à caridade.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline