Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Fãs se despedem de Inezita Barroso na Assembleia Legislativa de SP

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) -
Cerca de 200 fãs, a maioria da terceira idade, estão reunidos no Hall Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo, zona sul da capital paulista, na manhã desta segunda-feira (9), para se despedirem de Inezita Barroso.
A cantora, folclorista e apresentadora do programa de TV "Viola, Minha Viola", morreu na noite deste domingo (8), aos 90 anos.
Ela estava internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 19 de fevereiro. Segundo o hospital, a causa da morte foi insuficiência respiratória aguda.
O velório está aberto ao público desde as 7h30 e deve ocorrer até as 16h. O enterro está marcado para as 17h no cemitério Gethsêmani, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo.
Coberto de rosas vermelhas, em caixão aberto, o corpo de Inezita é velado com uma bandeira do Estado de São Paulo e do Corinthians, time para o qual torcia.
Por volta das 11h, o governador do Estado, Geraldo Alckmin, compareceu ao funeral acompanhado de uma comitiva. "O segredo da sua vida longa foi fazer o que gostava", disse ele a um grupo de jornalistas.
Alckmin destacou ainda a importância de Inezita como pesquisadora da música caipira e como apresentadora do "programa musical mais longo da televisão brasileira".
O apresentador Silvio Santos, do SBT, homenageia Inezita com uma das 12 coroas de flores expostas no funeral nesta manhã.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline