Grupo Polegar vai se separar quatro meses após anunciar retorno com formação original
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Quatro meses após anunciar retorno com formação original para comemorar os 25 anos de carreira, o grupo Polegar revela que vai se separar novamente.
A assessoria de imprensa da banda explicou que a pausa por tempo indeterminado foi motivada por incompatibilidade de agendas.
A ideia do grupo era se reunir para realizar uma turnê e a gravação de um DVD para celebrar duas décadas e meia de trajetória. A aproximação colocou fim a desentendimentos antigos que ainda existiam entre Rafael Ilha, Alex Gill, Allan Frank, Ricardo Costa e Marcelo Souza.
Porém, nos últimos meses, o grupo quase não se apresentou ao vivo.
As aparições da banda ficaram basicamente restritas às participações em programas de TV.
Um dos shows realizados foi na festa Trash 80's, em São Paulo, em 24 de janeiro. Na ocasião, os músicos se apresentaram em formato acústico.
A assessoria de imprensa alega que os músicos vão dar prioridade para suas carreiras. Rafael Ilha continua atuando como repórter do A Tarde é Sua, Alex Gill vai lançar um CD de pop romântico, Allan Frank se dedica à Medicina, Marcelo pretende se casar novamente e Ricardo tem a intenção de continuar sua carreira de cozinheiro.
Outro problema do retorno é o tempo que os integrantes ficaram afastados da música. Apenas Alex continuou trabalhando na área. Ricardo alertou que todos poderiam sentir dificuldade em tocar ao vivo.
— O Rafael, por exemplo, nunca tocou muito bem. Agora que ele está há tanto tempo parado, vai ser mais difícil ainda ter bom desempenho ao vivo. Isso me preocupa.
Confira matéria completa AQUI
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline