Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Chamada de "prostituta", Angélica quer processar Aline: "Me ofendeu"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Quinta eliminada, Angélica soube pelos fãs que foi chamada de prostituta por Aline em uma conversa da mineira com Fernando durante uma festa no "BBB15". Ela conta que recebeu o vídeo com o diálogo e, por sentir-se ofendida, já entrou em contato com seu advogado para entrar na justiça contra a ex-colega de confinamento."Os fãs acharam estranho o meu comportamento com a Aline na Ana Maria Braga, porque como não tinha visto esse vídeo não sabia sobre isso. Se soubesse, teria falado, sem ser agressiva, para ela esclarecer o que disse, pois me deu um adjetivo que não condiz comigo. Sou uma mãe de família, tenho dois filhos e trabalho em uma área séria que é a saúde. Teria dito: 'queria que você explicasse em que momento me viu dessa forma'. 

Ela declarou [no programa "Mais Você"] que nunca me viu dando em cima do Fernando, me oferecendo. Eu não sei da onde ela tirou isso", declarou.A paulista de Embu das Artes duvida que Aline a tenha xingado porque estava sob a pressão do confinamento. "Eles [a produção] não te dão orientação sobre como agir. Dizem que é um programa de comprometimento. E ela não falou porque foi incitada, como se estivesse, por exemplo, na hora da raiva, em uma briga ou discussão. Estava um clima amistoso e ela soltou essa", afirmou.Segundo ela , o próximo passo será entregar ao advogado uma cópia do contrato do "BBB15" e que não tem intenção de procurar Aline para esclarecer o episódio. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Ele [o advogado] quer ver no contrato se não tem nada que comprometa, de por exemplo a pessoa não precisar responder a um processo porque estava confinada. Se não tiver nada, vou dar seguimento [no processo]", explicou."Não quero tirar dinheiro de ninguém, mas não sou obrigada a aceitar isso. Ter opinião é uma coisa, mas me desclassificar dessa forma... Poderia ter sido qualquer pessoa, não é porque foi ela. Não sou a favor da prostituição, mas garotas de programa ganham dinheiro como desejarem, o corpo é delas. Isso não as tornam pessoas ruins. Mas ela [Aline] colocou [o termo prostituta] de uma forma ruim", protestou.A ex-BBB também criticou o fato de Aline ter usado suas redes sociais para dizer que Talita não respeitava os mais velhos. "Ela não tem moral nenhuma para falar de mim. Uma garota que, até onde eu sei, é uma patricinha, filha de pais com condições e que nunca precisou trabalhar, enfrentar um ônibus lotado, não sabe o que é acordar às 4h da manhã. Ela tem que parar de achar que é a suprassumo do 'Big Brother Brasil' porque não é. Todos têm uma estrela para brilhar e cada um vai ter uma oportunidade pelo que é", disparou.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Aline informou que a designer não vai se pronunciar sobre o assunto, porque ainda não há "nada concreto".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline