Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Estou me sentindo livre. A Record deixa fazer o que quero, diz Xuxa em nova casa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Recebida em um tapete vermelho e cercada por fãs durante sua primeira aparição pública na Record, Xuxa contou, nesta quinta-feira (6), que tem sido mimada pela nova emissora também nos bastidores da contratação.
"Estou me sentindo livre. A Record me deixa fazer tudo o que quero", afirmou, durante o evento em que formalizou a assinatura do contrato, após longa negociação com a empresa. "Pedi para ter criança no programa, deixaram. Pedi para ter bicho, entrevistas longas... Deixam tudo."
Ainda sem data definida de estreia, a atração comandada pela apresentadora na emissora será inspirada no talk show da comediante Ellen DeGeneres, com entrevistas com celebridades e pessoas comuns e quadros de humor.
Na primeira entrevista sobre o assunto desde começou a avançar nas negociações com a empresa, Xuxa disse que "resistiu muito" mas acabou cedendo após dois anos de assédio da Record.
"Ainda é estranho falar o nome Record porque por 29 anos não pude falar esse nome", afirmou.
De acordo com o vice-presidente da emissora, Marcelo Silva, a ex-global negou diversas vezes as investidas da emissora. "Depois de um ano e três meses paquerando a Xuxa, ela finalmente me recebeu em sua casa. Nem chegou a sentar e já me disse 'não'", contou. "Nesse dia, conversamos, e saí de lá falando: 'Tenho certeza que teremos a Xuxa'".
Ainda segundo Marcelo, a apresentadora "não terá limites" na nova casa. "Até os padres Marcelo e Fábio de Melo ela vai poder levar, se quiser."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline