Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

​MP vai investigar venda de camiseta infantil de Luciano Huck

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

​MP vai investigar venda de camiseta infantil de Luciano Huck
Autor A própria nota divulgada pelo MP destaca que o site, por conta própria, retirou a peça da venda - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

O Ministério Público do Rio de Janeiro abriu procedimento para investigar a venda da camiseta infantil com a frase “Vem ni mim que eu to facim” pelo site UseHulk, do apresentador Luciano Huck. A decisão foi tomada após ter recebido denúncia referente à comercialização do produto. A própria nota divulgada pelo MP destaca que o site, por conta própria, retirou a peça da venda. O valor comercializado era de R$ 59,90.

Veja a integra do comunicado divulgado pelo MP: “O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Infância e Juventude, recebeu denúncia referente à venda de camisetas com frase inadequada utilizando a imagem de uma criança e imediatamente distribuiu a uma das Promotorias de Justiça da Tutela Coletiva, para adoção das medidas cabíveis. Vale destacar que, diante do clamor da população, o próprio site retirou a venda do produto.”    Injustificável  Nesta quarta-feira (4), o site da marca do apresentador divulgou nota pedindo “profundas desculpas” pelo ocorrido e dizendo que a intenção não era “justificar o injustificável” nem se eximir do erro. “Por erro nosso, todas as artes de Carnaval (inclusive e infelizmente, esta arte) foram aplicadas sobre a coleção infantil e disponibilizadas no site sem a devida revisão”, diz o comunicado da marca.”

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em outro trecho, afirma: “Assim que percebemos esse lamentável erro, imediatamente retiramos a imagem do ar e decidimos escrever essa carta para explicar tecnicamente o problema conjuntamente com um pedido de desculpa pela falta de bom-senso e pelo descuido.”

Confira matéria completa AQUI

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline