Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Bruna Marquezine fala sobre namoro com Neymar: "Sentia prazer em expor!"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bruna Marquezine fala sobre namoro com Neymar:
Autor No Carnaval de Salvador, Bruna Marquezine fala de nova personagem: 'Não é mocinha' - Foto: Agências - Foto: Reprodução

Nesta semana a atriz Bruna Marquezine concedeu uma entrevista à revista Glamour e nela, decidiu falar sobre o ex-namorado, o jogador Neymar, e sobre o relacionamento do casal.

A bela lembra que os dois estavam sempre no alvo da mídia, e confessou que gostava de ser assunto no início. "No início eu sentia prazer em expor! Era outra cabeça. 'Ué, tô namorando, por que ninguém pode saber? Por que não posso postar uma declaração pro meu namorado?'", disse ela. Devido à exposição, Marquezine disse ter tido problemas, e que com o tempo, aprendeu a ser mais reservada quanto a sua vida pessoal e amorosa. "Nossa, só me causava problema! Era sempre alguém desejando mal ou distorcendo. Tudo virava notícia. Aí comecei a falar só o necessário", afirmou ela, que tem adotado essa mesma postura já há algum tempo. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Tendo sofrido por causa de boatos da imprensa no passado, Bruna disse que prefere a descrição quando o assunto é sua intimidade, mas que não vai se privar de nada. "Não fico pra cima e pra baixo expondo todo mundo. Mas também não vou me privar! Tenho 19 anos de idade, moro no Rio de Janeiro, vou me trancar dentro do meu apartamento? Não! Só não quero falar sobre meus relacionamentos", afirmou. Ainda durante a entrevista para a publicação, Bruna falou sobre o futuro e revelou que um de seus maiores sonhos é se tornar mãe. "O foco nunca esteve no homem! Muito louco isso, né? Quando amo alguém, um parceiro, eu me dedico muito. Mas quero ser mãe muito mais do que quero casar, sabe?". Bruna ainda se revelou realista e disse que não acredita em amor à primeira vista: "Nunca acreditei nessa coisa perfeita, em amor à primeira vista, coisas que gente romântica demais acredita".   Com informações do portal Correio 24 Horas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline